NOSSA EQUIPE

IMG-20191029-WA0341.jpg

Douglas Ribeiro dos Santos por ele mesmo, é Advogado criminalista militante, Bacharel e pós-graduado em direito administrativo e constitucional; pós-graduando em direito penal e processo penal. Foi por quase 15 anos educador concursado no Estado de São Paulo, exerceu a função de jornalista em rádio, revista e jornal de bairro, além de ter sido camelô na juventude.

Participa de diversas entidades, sendo que é o atual diretor jurídico da CDL Itaquera, frequenta os mais variados eventos jurídicos de São Paulo, tais como: seminários, congressos, simpósio, palestras e etc. Escreve artigos sobre assuntos jurídicos e empreendedorismo, tem presença nas redes sociais, concede com regularidade entrevistas aos veículos de mídia versando sobre; direito, cidadania e empreendedorismo sobretudo em seu canal no YouTube – “Notícias do Ribeiro”. Tem palestrado em faculdade, escolas, ONGs, igrejas e etc.

Já foi candidato a vereador por São Paulo e coordenou 3 campanhas de candidatos a vereador e deputado federal. Foi eleito Conselheiro Participativo da Prefeitura do Itaim Paulista para o biênio 2018/2019. Já leu ao longo da vida uns 400 livros e já leu e releu o livro: Barão de Mauá, o empresário do império. Por derradeiro se declara um otimista, estudioso e empreendedor nato.

WhatsApp Image 2020-06-24 at 13.21.49.jpeg

Bella Thayná Souza Santos, 22 anos, Secretária pessoal do D. Ribeiro Assessoria. Filósofa, socialista e ativista feminista. Me defino como as palavras de Jean-Jacques Rousseau : "Prefiro ser um homem de paradoxos que um homem de preconceitos". / Frase de inspiração: Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura - Aristóteles

IMG-20191029-WA0327.jpg

Kate do Nascimento Silva, Advogada Criminalista, Graduada em direito e processo penal. Estagiou nos seguintes órgãos, com ingresso por meio de concurso: Sabesp, Procon, Ipem e Defensoria Pública do Estado de SP.  

Me defino com as palavras de Renato Russo "Nunca brinque com um Peixes de ascendente Escorpião" . 
Amo esportes radicais e estar em família. Livros prediletos: O menino do pijama listrado e Delação Premiada no limite: a controvertida justiça negocial made in Brasil. Um seriado: "Olhos que condenam" 
Um filme: "Estrelas além do tempo". Frase de inspiração: "Vai. E se der medo, vai com medo mesmo"!!!